Abertas as inscrições do Festival Estudantil de Teatro / FETO

Inscrições: até 14 de setembro de 2020

Nesse ano o Festival Estudantil de Teatro / FETO será on-line. Estudantes e professores de teatro, podem se inscrever de qualquer lugar do mundo nas modalidades: Criações de Minuto, Experimentos Cênicos, Ideias Confinadas e Fazendo ao Vivo.

? Serão aceitas propostas de formatos diversos como: cenas curtas, websérie, podcast, performance, leitura dramática, formatos híbridos e outros.

Categorias:

?Escola de Teatro: para estudantes vinculades a instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, que trabalhem com o ensino das artes cênicas, podendo ser de formação profissional, técnica e nível superior (graduação e pós-graduação), desde que voltados à formação nas artes cênicas (teatro, dança, circo e performance).

?Teatro na Escola: para estudantes de cursos livres e demais níveis de ensino, fundamental, médio, superior
(graduação e pós-graduação de áreas diferentes das artes cênicas - teatro, dança, circo e performance).

Mais informações no regulamento disponível CLIQUE AQUI