Termos de uso

Políticas sobre conteúdo, direitos dos autores e produção intelectual:

– Todos os textos (mesmo os comentários) tem direitos reservados aos respectivos autores.

– As páginas do site tem acesso irrestrito para leitura de conteúdo, porém a publicação de material é permitida apenas para autores cadastrados. Você pode submeter seus escritos AQUI.

- Cada usuário é responsável pelo conteúdo que submeter ao Portal. A autoria da submissão será atribuída à pessoa que a fizer.

- Ao submeter qualquer conteúdo, o usuário autoriza, por tempo indeterminado e gratuito, sua adição ao acervo do Portal Teatro Na Escola.

- O Teatro Na Escola reserva-se o direito de analisar e selecionar qualquer conteúdo submetido para publicação no Portal.

Políticas de usuários:

– O portal Teatro Na Escola apoia a liberdade de opinião e o direito ao respeito entre seus usuários, mesmo quando houver divergências de opinião ou pontos de vista conflitantes. Porém, será banido o usuário que apresentar postura deselegante ou demonstrar desrespeito com os demais usuários. Não será admitido ataques pessoais e mensagens grosseiras e ofensivas.

– É proibido a propaganda político partidária e religiosa.

– O conteúdo disponibilizado no Portal somente poderá ser utilizado para finalidades culturais e/ou educativas.

- Não é permitido o uso comercial dos materiais disponibilizados no Portal. É expressamente proibido a utilização parcial ou integral dos conteúdos na elaboração de produtos com fins lucrativos, tais como livros, apostilas, montagem de peça, entre outros, sem prévia autorização. Em caso de dúvida sobre a utilização do acervo, entre em contato conosco.

- Para comércio, oferta remunerada de serviços ou propaganda, entre em contato conosco.

- O Portal Teatro Na Escola valoriza o compartilhamento de experiências e a atuação em rede. Por isso, conta com a cooperação de cada usuário para a avaliação dos conteúdos postados. E pede que, identificada qualquer violação das condições de uso ou de direitos autorais e morais, o usuário nos comunique para que providências possam ser tomadas.

Dúvidas? Entre em contato conosco, clicando aqui.