envie seu relato de experiência

Compartilhe aqui sua prática no ensino do Teatro na educação básica. Conte como foi realizado o seu trabalho em sala de aula de forma simples e didática e inspire outros professores. Seu trabalho poderá ser publicado aqui.

ATENÇÃO PROFESSOR (A): Não recomendamos que digite o seu texto direto no site. Aconselhamos que use Word ou outro programa similar e copie o texto para o formulário quando ele estiver pronto.

Nome Completo(*)

Email:(*)

Qual a sua formação:(*)

Qual:(*)
Entrada Inválida

Instituição de Ensino em que concluiu a graduação:(*)
Entrada Inválida

Nome da Escola onde foi realizada a experiência:(*)
Entrada Inválida

Cidade e Estado da Escola onde foi realizada a experiência(*)

Natureza da escola:(*)

Qual?(*)
Entrada Inválida

Os alunos que participaram desta atividade são de qual(is) nível(is)?(*)

Outro(*)
Entrada Inválida

Descreva a seguir como foi realizada a experiência, elabore um texto dividido nos seguintes tópicos:
Título do Relato:(*)

Apresentação:(*)
Entrada Inválida

Explique os motivos pelos quais realizou o trabalho, baseando-se nas questões a seguir: O que é o projetou ou atividade ? Como surgiu a ideia? Como foi planejada? Quais foram as etapas para realizar este trabalho? Quanto tempo durou? Qual a realidade sociocultural da escola? Quantas e quais turmas foram envolvidas?

Objetivos:(*)
Entrada Inválida

Descreva com clareza o que você esperava que seus alunos aprendessem – certifique-se de que esses objetivos foram contemplados nas etapas do trabalho.

O processo:(*)
Entrada Inválida

Descreva o passo a passo do trabalho: quais foram as etapas, como elas se relacionaram e que intervenções realizou para que os alunos avançassem. Pense: Como apresentou a ideia aos alunos? Como você preparou as aulas ? Como foi o desenvolvimento das atividades em sala (quantas aulas, quais métodos teatrais e recursos didáticos foram utilizados)? De que maneira a questão espacial influenciou a sua prática? Como foi o envolvimento dos alunos?

Os resultados:(*)
Entrada Inválida

Quais foram os produtos finais deste processo? Apresentações teatrais, Livros, vídeos, blog, etc. Houve continuidade?

Avaliação:(*)
Entrada Inválida

Relate o que seus alunos aprenderam com a experiência e como foi feita a avaliação. Descreva quais critérios e instrumentos você utilizou para acompanhar os progressos dos alunos.

Refletido sobre o trabalho:(*)
Entrada Inválida

Escreva qual a sua avaliação da atividade: como foi o envolvimento dos alunos, dos parceiros e da escola. O que foi planejado no início do projeto foi concretizado? O que deu certo, o que não deu? Quais justes que foram sendo feitos? Como os obstáculos foram sendo contornados ?

Referência Bibliográfica:(*)
Entrada Inválida

Indique as fontes bibliográficas utilizadas: artigos, livros, websites, etc

Caso o processo tenha sido fotografado ou filmado envie aqui.
Carregue sua Imagem:

Vídeo:
Entrada Inválida

Autorizo a divulgação do meu e-mail de contato:(*)
Entrada Inválida

Ao submeter este formulário , eu concedo o direito e a autorização para divulgar publicamente o meu depoimento.
Confirmação: