Novidade: Portal Teatro Na Escola lança nova seção: Loja Virtual/Livraria Destaque

Em breve o Portal Teatro Na Escola irá lançar a sua loja virtual, a intenção é criar um espaço de venda de todo o tipo de material (livros, jogos, adereços, figurinos, máscaras, fantoches, etc) que possa auxiliar a prática do professor de teatro da educação básica.

Para começarmos lançaremos nossa Livraria Online e gostaríamos de convidar autores de livros da área de:

- Teatro-Educação,

- Pedagogia e metodologia do teatro,

- História do Teatro.

Interessados em vender em consignação seus livros na nossa Livraria

Para isso basta enviar um e-mail para contato@teatronaescola.com com as seguintes informações:

• Nome do autor:
  • Informações de contato  (endereço, telefone, e-mail):
  • Título:
  • Valor de capa:
  • Desconto oferecido:

No ar desde 2012, o Portal Teatro Na Escola é uma plataforma que pretende democratizar informações sobre o ensino do Teatro na Educação Básica. Atualmente contamos com uma visualização mensal de 20.000 usuários em nosso Portal e mais de 50 seguidores em nossa fã Page. Abrir a loja virtual, além de propiciar a divulgação de diversos trabalhos desenvolvidos na área, é uma maneira de conseguirmos manter esse projeto funcionando, que oferece um conteúdo 100% gratuito e funciona de maneira totalmente voluntária.